2 de abril de 2009

Eu quero ser Mary Poppins

Amo de paixao os espetaculos da Broadway. Ja fui ver 3 diferentes: O Fantasma da Opera (com a Nicole), Mamma Mia (na despedida da Nicole) e Mary Poppins (sem a Nicole). Acredito que sejam espetaculos unicos. Saio sempre melhor do que entrei. O cenario, os atores, as musicas, as historias sao fantasticas. Pena que nao entendo ainda muito bem o ingles, ainda mais quando as pessoas cantam..... Mas isso com certeza nao e' impecilho para curtir!

Ultimo domingo foi o Mary Poppins.... lindo demais... um oferecimento todo o dinheiro da Disney.... um show para sonhar literamente. 

Pena que a Nicole nao estava desta vez pra gente comentar durante os intervalos. Acho que sempre que eu for aos shows vou lembrar dela! Ela e' uma grande amiga brasileira que me recebeu aqui nos Estados Unidos e me mostrou uma porcao de coisas, inclusive onde comprar os tickets mais barato! 

Hoje, fui conhecer a praia aqui perto. Praia? Sim, um pedaco de oceano cercadinho porque no verao as pessoas precisam pagar para entrar. Agora no inverno, tudo livre! Chegamos la e estava tudo nublado, porque aqui na minha cidade estao os inacreditaveis 18 C... acho que a maior temperatura que passei nos Estados Unidos... (pena que estou sem a camera para tirar fotos do termometro, ne Gustavo?).

Mas gostei sim, gostei de sentir aquele cheiro de maresia que tanto amo, de andar um pouco e ver o mar, de ver areia e gaivotas! As vezes me da saudades de casa... isso sim me da saudades... quando penso os momentos bons que passo perto dos que amo. Principalmente do namorado, porque nos sempre iamos passear na praia; e da vo' Gracinda e da Tia Regina que moram em Peruibe. Bons momentos naquelas barraquinhas a beira-mar, comendo camarao e tomando cerveja! 
Ai isso doi!

3 comentários:

Mari Frederizi disse...

Oie Cinthya!!
Os espetáculos da Broadway devem ser maravilhosos mesmoooo!!
Vou querer mto ir vê-los!! Ainda mais morando pertinho de NYC neh!!
Os ingressos são mto caros?! Onde vc compra mais barato?!
Td de bom pra ti!!
Bjim^^

Irene disse...

Oi Cinthya, muito bom acompanhar vc nesta sua estadia, é como se participasse de cada momento seu...o Fantasma da Ópera, realmente muito lindo...continue sonhando e buscando, minha amiga lindaaaa...bjoooo Irene Linkevicius

Hane disse...

de tudo q vc escreveu eu acho tudo lindo tirando a cerveja hehehe

lindas fotos :) bjssssssssss