11 de dezembro de 2008

Um gostoso desafio!

Ontem eu fui dar uma volta no carro que eles compraram pra eu usar, eu queria dizer "meu carro", mas acho muito possessivo.....ele nao e' meu.... mas poderei usar, levar as criancas nas atividades, ir pra faculdade....

Apresentei-me para os inumeros botoes e itens do painel... e dei uma volta no quarteirao para sentir o carro... Eu amei o carro. 'E um Land Rover... Freelander e' o modelo... amei de paixao.

Ha' umas semanas atras tinha dirigido o carro da host... com ela ao meu lado e depois uma vez com ela e as criancas.... foi tudo bem..... apesar de uma apreensao normal. Mas achei o carro dela uma lancha de grande e como e' largo... ficava com medo das laterais! E uma coisa... ele e' super macio... vc da' uma pisadinha de leve e o carro ja' anda.....

Ja esse nao... ele e' mais firme, me senti mais segura pra fazer as curvas... pra andar no limite certo... porque eu sempre andava bem devagar... claro ne'?

E hoje, minha host sugeriu que eu abrisse uma conta em banco.... e eu pedi ajuda pra escolher qual o melhor banco.... Digo sempre que eles sao muito bons comigo... minha host 'e minha melhor amiga aqui, sem duvida. Ela nao so' me ajudou a escolher um banco sem taxas, com tambem ligou la pra tirar as duvidas, me deu o endereco, me emprestou o GPS dela e me encorajou a ir sozinha.
Ela me perguntou se eu me sentia segura em dirigir sozinha.... eu disse que sim.... (com uma dor de barriga).... Mas acho que eu estava mais apreensiva com o fato de ir ate' o banco abrir a conta sozinha, do que dirigir sozinha.

Mas eu respirei fundo e disse, eu posso, eu consigo! E fui!

Detalhe, estava chovendo um pouco.....
Foi muito tranquilo... o caminho, os carros, olhar o GPS ao mesmo tempo que dirigir (mas foi facil... como olhar um quarto espelho).
O carro 'e automatico, isso ajuda muito neste comeco de direcao. Mas os espelhos sao demais, grandes, da' pra ver tudo atras, dos lados... amei!
O banco esquenta... e' uma delicia... hahahaha

Bom, a conta esta aberta. O banco e' Wachovia, sem taxas por mes para manter a conta aberta. Logico que tem as taxas normais para uso de cartao, saque, e outros itens, normal de banco!
O pessoal que me atendeu foi extremamente educado... fui super bem-recebida!

E, como disse minha host, quando voce voltar vai poder dizer que abriu sua conta by myself!

Pois e', abri minha conta sozinha!
Parece meio bobo pensar nisso nesta altura da minha vida... mas 'e como comecar um novo processo de adaptacao.....e abrir conta em banco esta neste meio.

Enfim... um gostoso desafio que fez meu dia feliz.... me senti com mais autonomia...

6 comentários:

May disse...

minina dei uma googada em seu carro. Show de bola. rs.... Q boa essa sensação né? Bjossss

Liii disse...

Oieeeeeee!!

Flower!! que saudades de trocar pensamentos contigo!!

Que legal!
eu abri minha conta na segunda, mas minha host foi comigo..=/
hehehe
e ainda nao dirigi!

Saudadeeees!!

Beijos

Pri Perez disse...

Oii,nossa eu nem me vejo indo até um banco nos states e abrindo uma conta myself..qdo leio essas coisas, vejo que preciso estudar muito muito muito mais ingles se não eu to f....

bjsssss e mande noticias1

Li Dovigo disse...

oi!! fiz a msm coisa que a may rsrsrsr que carro mara!!!
e parabéns por fazer tudo by yourself, cintia coloca uma fotinho das luzinhas de natal da sua casa acho tão lindo!!! já pedi isso pra algumas meninas... mas vc que sabe é apenas curiosidade, rsrsrsr bjn e fica com Deus!!!

Hane disse...

nosssaaaaa quero um carro desses hehehehe. parabens por ter aberto a conta sozinha! :D entendo bem oq vc disse, parece bobo qdo a gente faz uma coisa assim mas se nos deixa orgulhosas de nós mesmo é oq vale! qd eu era bem novinha fui pra uma entrevista de emprego sozinha, num lugar bem distante da minha casa e era minha primeira entrevista. nao consegui o emprego kkk mas fiquei toda boba orgulhosa do q eu tinha feito hehehehehehehe
bjuuu

Anônimo disse...

eu quero dirigir um Land Rover... hahahahahaha
bjos Mandinha =)