3 de dezembro de 2008

Chegada na hostfamily

Depois que o pessoal ja esta indo cada um para o seu destino, de trem, aviao, ou no lobby do hotel... da uma sensacao de acabou a festa... hora de trabalhar....

Minha hostmother foi me buscar la no hotel porque e' muito perto daqui.
Ela estava sozinha.

Reconheci ela quando a vi entrando no hotel... demos um abracao bem forte....

No caminho viemos conversando e eu vim olhando e olhando tudo... que lugares lindos... um lago enorme durante o trajeto... depois soube que as pessoas pescam por la.

Quando cheguei em casa, conheci os pais dela e as kids... de 17 meses, gemeos, um menino e uma menina....

Jantamos e dei os presentes que eu trouxe do Brasil.

Estou muito feliz com a minha hostfamily, eles sao realmente especiais.
Sempre perguntam as coisas, se estou bem, se quero jantar, pra eu ir assistir filmes com eles na sala de TV, se preciso de alguma coisa!

Sinceramente, depois de tres semanas ja me sinto em casa. nao estou mais com vergonha de abrir a geladeira ou transitar pela casa depois das 18h.

Sempre que conto ou peco alguma coisa, eles compram ou me levam pra comprar. Lembro-me da historia da comida, pelo programa a familia tem que comprar o que eu como, o que eu gosto de comer.
E minha host me disse pra eu dizer o que eu gostava que ela ia comprar.
Eu por organizacao acabei fazendo uma lista dessas coisas, incluindo alface e coisas verdes.... e sai para o encontro do meu cluster umas 8h (que e' obrigatorio) quando voltei la' pelas 10h30, as coisas estavam na geladeira. Fiquei muito feliz por essa preocupacao e por toda essa receptividade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Cy, vc merece mesmo esse carinho, pq vc é ótima! bjos Amandita!

legalmente rafaela disse...

Que otimooooooo... fico feliz que voce encontrou uma boa familia! Aproveite... agora fale que vc precisa de um laptop, de uma viagem para Vegas... rs... brincadeirinha!!!