28 de novembro de 2008

O Treinamento

Eu amei a semana do treinamento em CT.
Foi assustador no inicio perceber que eu realmente nao entendia quase nada do que a coordenadora dizia. E eu queria entender, cada detalhe, pra mim, era muito importante.

Na primeira noite fui dormir com raiva de ouvir ingles.... com vontade de acordar e entender tudo, o que estava escrito nos indicativos, nas apostilas, o que dizia a coordenadora, o que diziam as colegas de quarto...

Fiz boas e grandes amizades, brasileiras sim, mas outras meninas muito bacanas tentaram entender meu ingles.

Gostei muito da assistencia, da competencia das coordenadoras, de todo o cuidado que eles tem com cada detalhe.
Hoje digo com certeza que escolhi uma excelente agencia para cuidar do meu programa. Se alguem que le esse blog esta no momento de escolha de agencia, eu recomendo muito a APIA, que no Brasil e' representada pela Experimento (www.experimento.org.br).

E outra coisa que acho importante dizer e' que por mais que sempre li ou ouvi que o treinamento era chato... a comida era horrivel, nunca me deixei ter essa opiniao sem ANTES conhecer de perto. 'E como assistir um filme com os olhos emprestados de outra pessoa.
Filtre o que le e ouve e tire as suas proprias conclusoes. Nao entre naquela sala achando tudo muito ruim.... 

Eu gostei muito, passei bons tempos, fiz o tour em NY, fiz grandes amizades, sonhei bastante!

5 comentários:

Hane disse...

oieeeee
adoro suas dicas! eu nao sabia q vcs da apia ficam em CT no treinamento! quero mto conhecer CT :D provavelmente eu tb vou sentir essa mesma raiva por nao entender tudo 100% kkkkkkkkkk e tava vendo as fotos no post de baixo, mto lindas :) e a historia do chuveiro hauhauhauha sabe eu vejo mts blogs onde as meninas reclamam q eles nao tomam banho e nem q as alemas tbm nao tomam, q sao sujos e bla bla bla mas me contaram q isso eh recomendação dos medicos. a pele estraga se vc tomar banho demais no frio. e bebes podem ate pegar alguma infeccção. por isso q criança so toma banho 2x por semana hauhauhauha. pra gente eh horrivel isso ne, mas eles fazem assim por recomendações pro bem da saude deles. q coisa estranha, rsrs

espero q esteja td bem ai
bjuss ;)

Anônimo disse...

mto legal ir acompanhado a história...tá parecendo novela...rs...bjo, Amanda

Fih disse...

ahh q bom!
eu to indo no domingo agora e pela APIA espero q de tdo certo =]

;****

Nani disse...

Eu tbm gostei do trienamentoooooo
ahahahhaa

Bjoo!!

denagringa disse...

Meu, vc embarcou com a Gisele? Ela é au pair na casa de uma amigooooooooona minha. Conheci ela e tal...gente bonissíma! Já se adaptou?
Bjs