27 de agosto de 2010

Ligando em casa!

Depois de muito tempo, eu resolvi fixar mexendo nas funções do Skype e acabei descobrindo opções de falar em casa e receber ligações que compensa pra quem liga sempre.

Tem uma opção chamada "Skype To Go Number"que é gratuita. Você liga do seu celular pra um número local que o Skype cria e, a partir do seu celular, você liga pra onde quiser do mundo. O valor cobrado é descontado do próprio valor pré-pago no Skype.
Essa opção é fenomenal, principalmente, quando não temos conexão à internet ou quando ainda não temos computador pessoal.

Outra opção que achei muito interessante é a "Online Number". Você compra um número local no Brasil, ou no país que quiser ter esse número. Quando as pessoas ligam nesse número, as ligações caem no seu Skype e quem ligou paga valor de ligação normal. O que dá pra fazer é transferir essas ligações para o seu celular, mas aí o valor da ligação pra você será descontado dos seus créditos no Skype.
O valor de uma linha no Brasil hoje em dia é por volta de U$ 6.00 por mês.

Além disso, pra quem não conhece, você pode falar e ver de graça de Skype pra Skype. Ou ainda, colocar créditos no seu Skype e ligar nos telefones do Brasil ou de qualquer lugar do mundo.
Eu costumo usar U$ 10.00 por mês, com as minhas ligações e mensagens pra celular pro Brasil. Fica em médio U$ 0.06 por minuto pra telefone fixo.

Fica aqui a dica. Se ainda tiver alguma dúvida, pode me mandar email que eu respondo com o que souber!!! cinthyagodoy@gmail.com

2 comentários:

Ju Monteiro disse...

Nossa..que legal esse negocio do skype..
Sou nova aqui no seu blog e adorei!! nossa hf eh muito parecida em relacao ao carinho e tals..adorei suas fotos do seu b-day..enfim, estou te seguindo por aqui! :)
Boa quinta

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Olá querida, pois é não deu certo para eu ser au pair nos EUA, mas em Abril/2011 tô indo pra Irlanda e você vai ficar por aí por mais quanto tempo?
Espero que esteja tudo bem contigo.

Bjsss

Débora Vasconcelos
debmorango@ig.com.br
www.extremosdemim.blogspot.com