8 de julho de 2010

Viva o Verão

Ah o verão, o verão!

Sol, piscina, vida boa!

Até parece!
Pra quem cuida de criança pequena como eu, 100% de atenção e cuidado na piscina!
Mesmo com a mãe por perto sempre estou de olhos bem abertos nos pestinhas!

E protetor solar exagerado!!!! Neles e em mim.
O sol daqui é muito diferente do sol do Brasil..... parece que bate na pele e está queimando! Não é gostoso ficar no sol sem entrar na piscina!

Agora no verão as opções de atividades são maiores e nada de ficar no playroom "presa".
Dá pra inventar piscina de plástico em casa, chamar os amiguinhos e fazer um big playdate; mesa de água com brinquedos, pintura com tinta à vontade (sujou, lavou); picnic em pa
rques; playground, piscina do clube!!!!!

Sem brincadeira, essa semana fez 39C dois dias seguidos! Foi loucura!

Olha que pestinha puxando a alça da minha camiseta enquanto tirava foto!
Minha bunitinha!!!!
E ele curtindo o pirulito!
Meus terríveis que amo tanto!


Nenhum comentário: