24 de janeiro de 2010

Feliz 2010 com muita energia

Já faz um tempão que não escrevo aqui! Mas as festas de final de ano não acabaram no dia primeiro, elas continuaram por mais 3 semanas.

Meu aniversário não poderia ter sido melhor. Dia 24, minhas grandes amigas vieram aqui para o jantar de Natal e depois fomos pra NYC. No dia 25, ganhei um Ipod Touch da minha família - o melhor presente - e de noite foi a minha festa de aniversário oficial. Estava combinado de pegarmos o trem e uma amiga iria vir me buscar, mas ela estava atrasada e eu já estava ficando brava porque íamos perder o trem e ter que esperar uma hora pelo próximo. Foi então que tive uma grande surpresa... quando vi lá fora... todas as meninas e uma limusine com motorista parados na porta de casa. Foi demais!
E os dias que se seguiram foram de muita festa.
O ano novo não poderia ter começado tão animado.

Foi ótimo para dar energia e renovar para um novo ano de desafios e conquistas!

Eu estou muito feliz com a decisão de ficar mais 1 ano por aqui. Será mais um ano cheio de aprendizado, autoconhecimento, estudos, viagens, amizades e, claro, trabalho.

A opção de ficar na mesma família tem as vantagens e desvantagens, tudo depende de como o relacionamento está sendo construído.

O presente de Natal foi muito especial, mas sabe o que me deixou mais feliz? Foi o cartão que estava junto: "... Thank you so much for all your love and attention as well as the hard work with Adko and Bianca. We are so blessed to have you be part of our family. You are so wondeful and loving and we are so lucky to have you in our lives...."
Eu leio todos os dias e agradeço pela família que Deus colocou na minha vida. E sinto muito pelas meninas que não tiveram a mesma oportunidade, de ter o crescimento e o bom relacionamento com a família.

Vou dizer que não é fácil, que conviver com as pessoas é um desafio, dentro de uma casa que me sinto parte, mas que não é exatamente minha. E tenho certeza que é isso que traz o tal crescimento, e que faz as experiências serem tão marcantes e essas que eu irei levar para o resto da minha vida.

Então se descobre que o inglês que viemos buscar e só parte de todo um aprendizado e uma grande experiência de ver o mundo a partir de outro ângulo, com diferentes valores de uma diferente família.

E agradeço pela grandes amigas que entram na minha vida, Marjorie, Barbara e Natalia, que acabaram virando família.

E um super obrigada especial por todos os cartões que recebi de Natal e aniversário e que, por causa do feriado os correios atrasam, ainda estou recebendo. =)
Vó Suzete, que me mandou 3 cartões; Vó Gracinda, Vô Farnun, Tio Marcão, Tia Eliana, João, Carol, Yuri, cartão com música; Tia Regina, obrigada pelo cartão lindo; Tia Picida e Tio Celso; Tio Lelele; meu grande amigo Diego, com direito a cartões postais; Sarinha linda; e por fim, Mamis, Paty e Papis pelo big cartão que me fez chorar (o que costuma ser bem difícil).

E Feliz 2010 pra todos nós!

Meu bolo de aniversário depois do delicioso jantar de Natal


Minha super host family..... (a Bianca é bem energética!)


Marjorie e Barbara, mais que amigas, família pra mim!


Dia 24 à noite na Grand Central indo comemorar parte I


Feliz Natal - a Ma achou o chapéu ....


Comemoração parte II - limusine na porta de casa

Eu fiquei animadíssima quando estávamos pelas ruas de NYC


A Mafia


Feliz Ano Novo!

Uma visita especial em NYC - meu amigo Ale e o Gil! Adorei encontrá-los por aqui!

7 comentários:

Hane disse...

hey chintya

feliz 2010000000000

e parabens pela decisao de ficar

acho q vc tem mais eh q aproveitar mais 1 ano mesmo
se as coisas tao indo bem, pq nao né?

bjao e boa semana :)))

Stéphani Paula disse...

Cinthya! parabéns pleo niver e renovação no prorama!

Te desejo o melhor, e que este novo ano seja ainda mais especial, com grandes alegrias e realizações, que o ano anterior...

Beiijos!

Anônimo disse...

Filha, cada vez que leio seus posts me convenço mais que em apoia-la numa aventura dessas valeu e está valendo muito. Vejo vc com olhos de "mãe cuidolina"...
(como diz sua irmã) sempre que pergunto coisinhas que não me compete saber, mas que meu coração anseia por respostas. Mãe é assim: quer participar mas sabe que a vida é sempre uma experiência individual e que encontrar caminhos é preciso muita, muita procura e com certeza vc já está a caminho...
Sua sinceridade é minha força.
ABENÇOADO ANO PRA VC E TODOS QUE LHE CERCAM DE AMOR.

Beijinhos!!!!!!!!!!

Carol disse...

Ei Chyntia! Que bom saber que sua família é tao bacana!!

Menina, NY foi tao "meio"corrido que a gente nem conseguiu marcar nada, né?! Mas quando vier pra Vegas, me avisa pra gente sair ;)

E parabéns pelo aniversário!

Bjoss!

Unknown disse...

Oie, finalmente vi que tinha post novo, fiquei um tempo sem acessar...
Parabéns pelo sucesso, tava mostrando o seu blog para a minha mãe que já está mais animada com o fato de eu ter me inscrito no programa de au pair...
Agora é pra valer, entregarei tds os docs no final de março e espero ter a mesma sorte.
Mta luz e felicidades sempre!
Bjão

Anônimo disse...

Que legaaaaaaaaaaaaal !!!
Eu sempre quis fazer intecambio como aur pair, mas eu pretendo ir daqui á uns 2 anos mais ou menos ...
Feliz aniversário !!!!

Beeejos

Camila disse...

Que lindo o teu blog! A gente vê que tu é muito sortuda! pegaste uma família "sonho"!

Tudo de bom pra ti!
beijos e continua postando que eu adoro ler as tuas novidades!