17 de outubro de 2009

Férias!

Vamos à novela.

Uma amiga e eu conseguimos as datas das férias na mesma semana, depois de muita negociação com nossos hosts.
Muito animadas, compramos o voo e o hotel com tudo incluso para ir pra Cancun...... Eba! As férias perfeitas.
Porém, entretanto e todavia, brasileiros precisam de visto para entram no Mexico.
Então, pensamos: fácil... só levarmos todos os documentos e apresentarmos tudo pago.

Aqui vamos nós!
Não conseguimos o visto para o Mexico... mesmo com TUDO pago!

Foi uma decepção muito grande e uma tristeza perder dinheiro. Mas é quando a gente descobre que tem amigos para nos socorrer.

Pegamos esse limão, pusemos gelo, açúcar e cachaça... e fizemos uma caipirinha!

Estamos indo pra Miami amanhã cedo, quer dizer hoje... daqui a pouco!
E com certeza a temperatura estará mais quentinha do que aqui.

Aliás, tenho que contar que nevou ontem aqui em Pleasantville e redondezas. Não chegou a ficar branquinho porque não estava abaixo de 0ºC e quando os pequenos flocos de neve tocavam o chão já derretiam. Estava 2ºC!

Boas férias pra nós! Merecemos um pouco de praia, sombra e água fresca.
E sim, mãe, eu estou levando o protetor solar!

4 comentários:

Michelle disse...

Nossa que coisa em Cinthya, espero que vc aproveite muito ai!

bjs

Hane disse...

afffffff

mas q meleca
espero q nao tenham perdido tanto money.

tentem aproveitar as ferias do jeito q der já q nao vai ser bem como queriam

bjao e boa semana :)

Gabiii disse...

aaaeeee
férias são férias, independente do lugar... é chato qndo o q a gente planeja não sai extamente certo, mas Miami n deve ser tão ruim assim né?! hhuahuauha

boas férias
aproveite bem!!!

bjoos

ameliebonfant disse...

O meu caso foi o contrário... eu ia para a Cidade do México em junho, e consegui o visto numa boa em Washington... tipo, pedi num dia, no outro fui buscar o passaporte com o visto...

Mas no fim, acabei não indo. Por causa da gripe suína minha host me pediu pra mudar a data e, no fim, acabei mudando minhas férias pra Europa e Califórnia... =P

O ruim é perder o dinheiro, né? Eu, por sorte, só perdi o dinheiro do visto mesmo!

Bjinhos