21 de agosto de 2009

É verão!

Pois é... calor abafado!
Sabe aquele bafo antes da chuva??? Fica assim o dia todo!

Minhas aulas acabaram na segunda-feira.

Eu recomendo pra todo mundo classe de pronúncia. Dá um start na mente para a forma correta de pronunciar o inglês. Lógico que não tem milagre. O segredo está mesmo em ter altos papos em inglês, até mesmo por telefone, assistir muita televisão e filmes, ouvir rádio.... e falar o mínimo possível em português. Um desafio!

Agora estou pensando em fazer aulas de preparação para o Toefl. Pelo que entendi essas aulas trabalham bastante o listen e speak para a prova, além do read and write, eu espero aproveitar bem as aulas!

Já são 9 meses e não podia ser melhor. Não me arrependo nem um minuto da minha decisão, estou feliz e realizando sonhos!
E minha lista só vai aumentando!

Meus pimpolhos estão crescendo e agora começaram a falar feito vitrola. É um delícia! Inclusive porque eu ensino português pra eles.

Agora estou pensando o que fazer da minha segunda semana de férias e quando! Só sei que preciso descansar um pouco... afinal a gente merece!

5 comentários:

Marina Fernanda disse...

Ciiiiii..qto vc pagou mais ou menos por um curso desse??

bjos

Pri Perez disse...

Oi Cinthya,
Que legal q conseguiu terminar seu curso!!
Tenho uma dúvida.
Ese curso que você fez de pronuncia, foi pago com os U$500,00 da agencia ou vc quem pagou?
E esse da toefl, é caro?qto custa e qto tempo dura o curso?


bjs!

Marcel Mussato disse...

Quando sao as ferias? ta pensonso em ir algum lugar? bjus selma

Hane disse...

deve ser otimo ensinar port pra eles hauhauahuahuaha

essas aulas q vc indicou eles ensinam os fonemas ne? tive uma materia dessa na faculdade eh bem legal mesmo e ajuda pra caramba. no meu curso de ingl o prof tbm dava umas aulas de FONETICA e ajuda demais a nao esquecer a pronuncia da palavra nunca mais.

bjssssssssss

Line V. disse...

sempre linda e fofa.... tenho saudades! mais um ano longe, ai ai ai.... fico feliz (mas com saudades, oras!). amei a musica do lenine "do it". abri um sorrisão! as vezes a gente precisa de uma dose de animo para pegar no tranco.... minha terça feira começou mais feliz!!! muitos beijos amiga,