26 de junho de 2009

Chove chuva!

Só chove por aqui!
Todos me dizem que já era para estar bem quente, por volta de 30ºC ou mais.
E também dizem que o calor aqui é insuportável... úmido e bem quente!

Na verdade, não estou muito preocupada ou com pressa para ver esse calorão todo. Estou bem confortável com os 21º, 26ºC que está fazendo!
E esse monte de chuva só me faz lembrar da minha terrinha molhada São Paulo.

Quando eles falam que vem tempestade e depois eu vejo a chuvinha caindo.... penso: essa que era a tempestade?
Acho que ninguém viu São Paulo caos alagada.... 

Tá, eu sei, São Paulo é uma metrópole e cheia de problemas de excesso de pessoas e asfalto.... 
Mas adorava ver aquele céu quase preto, pronto pra chover um monte; e eu em casa, esquentando a água pra fazer um cafezinho... Sempre deixava a janela aberta pra ouvir e ver aquela água toda caindo! 
E meu pai, vindo ver se eu tinha desligado a TV porque estava muito relâmpago e trovão, sempre dizia: vai molhar todo o seu quarto!

Aí que saudades!

Mas sabe quem está muito feliz com essa "chuvada" daqui?
Minhas amigas, as árvores!!!!

Dá pra ver o quanto elas mudaram!


18 de abril
29 de abril
13 de maio

9 de junho

14 comentários:

Paula Fuzeto disse...

Você mora em NY?
Minha sister é Au Pair de uma family ai, mas ela está indo pra Autria pq a family dela em NY é bem ruim e ela pediu rematch. Sera que vcs se conhecem?

bjs

Hane disse...

vc adora tirar fotos de arvores ne?
tbm sou igual, vou tirar mtas fotos das paisagens :)

nao me diga q ai faz mais de 30 graus, meu deus...vou morrer...eu ja morro de calor aqui no nordeste, imagina ai...aff

bjao e bom fds!!

Pri Perez disse...

Gostei das fotos da arvores..rs Acompanhando passo a passo suas amiguinhas,ne...kkkk

Marina Fernanda disse...

Ci adorei o post!!! :D

Adorei as foteenhos das arvores..

e eu tenho que confessar que adoro chuva.. principalmente qdo é aquela bem forte e fininha!!!


Faz um favor, manda um recadinho pra Hane me add no blog dela queria ver.. marinafernanda2005@gmail.com

Bjos

May disse...

adoro qndo vc faz essa retrospectiva com as árvores. Me faz pensar na vida e o quanto todo é mutável e pode se transformar.

Agora, como assim 30º? hauhaauahua
affff ainda por cima é úmido como aqui. afff tomara q n chegue a 30 mesmo. bjuxxx

Tio Celso disse...

Vixe !!!
Se tiver relampago, diga ai,como se diz aqui "santa barbara".
(obs: belas fotos das arvores)
Tio Celso

Carlinha... disse...

QUE SAUDADDEESSS DA MINHA TERRAAAA!!!!
Tbm amava aquelas nuvens pretas e ficar assistindo aqueles pingos imensos cairem.... ai q delicia!

beijos

Monica Loureiro disse...

Há muitos anos pensei em ser Au Pair....Deve ser uma experiencia de crescimento, mas ao mesmo tempo sofrida ( uma amiga minha sofreu muito na casa de uma família alemã ) Parabéns pela coragem !

ESTAMOS DE OLHO! disse...

Que legal vê-la novamente por aqui, é incrível como você se entrega total e verdadeiramente nas experiêncas que conta, é tal a intensidade que sou capaz de ler muitas vezes e sem perder os detalhes.
Amei a comparação das árvores e o clima daí.
beijinhos

*Nanda Cabrera* disse...

Hey! Parabens pelo blog! Adorei...

Serei Au Pair e adoro ler os blogs e imaginar a minha vida ai. hehehe

Sera que posso add o link do teu blog no meu?

:*

Line V. disse...

ah, que lindo! Acho incrivel as mudanças da vida... mas tenho que admitir: não gosto de chuva. Me dá uma sensação ruim, de tristeza, melancolia... ainda mais se estiver frio e nublado!
E quando aos amores distantes, minha filha, que saudades de vc! Eu já disse isso né?
Amor made in São Paulo!
Bjos!

*Nanda Cabrera* disse...

Cinthya!
Valeu pela resposta no meu blog! Ja colequei o teu lá na minha listinha, passa la depois pra ver!

:*

Cori disse...

Mandei pelos correios.
bjs

Jéssica. disse...

Oii Cinthya...

Sou uma futura au pair e adoooro leeer bogs... Acabei encontrando o teu e gosteeei mtOOO.. =)

Vou add ele na listiinha la do meu, pode sEE???

bejo"