2 de março de 2009

Que neve!

Hoje quando acordei estava tudo branquinho de novo.

A ultima neve ja tinha ido embora ha tempos, mas parece que o inverno nao quer embora mesmo!
Esta previsto mais neve para essa noite.
E eu aqui dentro, porque eles cancelam as aulas, so de olho no meu termometro: -7C.

Quand
o olho pra tras, tenho a sensacao que o tempo aqui esta voando, mas quando
 lembro que ja ja sao 4 meses, eu penso: caramba.... frio todo esse tempo. Acho que a temperatura mais alta que eu passei aqui foram 15C.
Lembro-me deste dia. Era domingo e quando eu abri a porta, estava tao gostoso la fora.... um ceu azul, um solzinho.... fui caminhar sem jaqueta, sem blusao de frio... so de camiseta de manga curta.... Imagina, se fosse no Brasil, eu iria estar reclamando que estava frio....
Acho que meu corpo ja se acostumou!

Eu sempre estive aberta para o que eu iria encontrar aqui... diziam: e' frio... pois me preparei para o pior; e ate gostei no inicio; e nunca tinha reclamado. Mas acho que ja ta bom, n'e???
Chega de neve!!!!

E olha que nem deu tempo de fazer um bonequinho de neve.....
Um parabens especial para minha grande amiga AMANDA, que fez aniver ontem,
 dia 1 de marco.
Um beijo especial minha linda!

Nenhum comentário: