17 de setembro de 2008

O Match

Encontrar a minha família perfeita foi tão intenso e tão rápido.


Depois de falar com aquela família de indianos, no domingo, iniciei as perguntas por email. Eu tive um torcicolo horrível e estava com o colete cervical, fazendo muito repouso.


Quarta-feira de manhã, já melhor, recebi uma notificação e depois um email da hostmom, dizendo que ia me ligar no mesmo dia. E mandou fotos e um perfil deles no GAP. Já gostei de início.

À noite nos falamos e a conversa foi muito "gostosa", nem vi o tempo passar, mas acho que ficamos no telefone cerca de 40 minutos. Eu estava muito feliz!


E finalmente sentia "aquilo" que todos falavam, mas que eu não acreditava que ia sentir..... Bateu uma certa empatia e uma animação com essa família que até então não tinha sentido por nenhuma outra.


Fiquei de mandar email no dia seguinte com perguntas e fotos.

Eu escrevi o email de noite mesmo, mas não pude mandar porque estava sem internet e no dia seguinte (quinta-feira), ainda de manhã, tentava mandar sem conseguir por causa da conexão.

Então, o telefone tocou e sem nem imaginar, atendi! Era a hostmom alegre, dizendo que estava muito interessada em mim, para que eu mandasse o email com as perguntas porque se tudo estivesse ok eles me ligariam à noite para pedir o match.


Nossa, eu fiquei muito feliz e dei um jeitinho de mandar logo esse email porque pela primeira vez sentia uma certa segurança para dizer o sim a uma família.

Gostei das respostas, senti que a hostmom estava interessada em falar da cidade, onde eu poderia estudar, o que era oferecido para mim e para meu lazer...


Foi mesmo paixão. De noite nos falamos e fizemos o match!

Assim, de um dia para o outro.

E eu tão feliz e animada com a família.


Sempre recebo emails dela contando como estão as coisas por lá... sinto meu coração aquecido!


Por isso, digo e repito, meninas que estão na busca, não se estressem, não fiquem ansiosas (só um pouco), não achem que nunca vão achar uma família porque vão. Eu já estava preparada até para ir ano que vem... e quem acompanha meu blog desde o início sabe que eu tinha sérias intenções de ir até setembro. E olha eu aqui... preparando tudo para novembro. De um dia para o outro TUDO pode mudar. Só acreditar.


Vamos ao perfil da minha família apaixonante: um casal de gêmeos de 15 meses, eles moram na cidade de Pleasantville, no estado de NY. Ambos trabalham. Acertamos o final de semana off, mas o melhor de tudo... a hostmom já foi Au Pair. Com certeza, ela pelo menos entende um pouco da nossa vida.


Um obrigada especial para Natalia do Rio de Janeiro - fofa demais... acertou quando disse que devemos dizer bem claramente para a família que a queremos!

11 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Nossa estou feliz por vc menina... Que bom vc conseguiu a familia, agora vem a preparacao, a correiria, eh muito legal isso.
Estou torcendo por ti.
Bjasso.

Michelle disse...

oi Cinthya! Parabens pelo match e pela familia!
tudo de bom pra vc!
bjs

Fih disse...

aewwwwww =]
parebéééns menina!!

;*

Liii disse...

Oi flor!!
Tava louca pra falar com você,e desejar boa sorte antes de hj, mas nem deu..=/

Graças a Deus deu certo!
Não tinha dúvidas que conseguiria!!

Vê se entra no MSN pra me contar!!

BeeeeeeeeeeeeeijOos!!

Marine Pontes disse...

Iupixx! Q legal o seu match!
Deve ser mesmo muito bom sentir isso com a familia né?
Agora conta do seu VISA!!!!pleaaaase!!!!!!!!!!
Bjs!

Raquelzinha disse...

Cinthya!!!

To muito feliz por vc!
Parabens (de novo)!!!!!

Eh impressionante como sentimos que a "coisa" vai se ajeitar, neh? Eh dificil acreditar quando as meninas falam, mas quando passamos por isso, vimos que perdemos energia se preocupando a toa... rs

Vou p/ NY!!!! Ebaaaaaaaaaa
rs

Beijos

Lú Poroli disse...

eu tbm venho kkkkkkk e q depois q a gente chega aqui vc vai entender o q to falando, fica dificil vir no blog e ir nos blogs tbm hehehehe mas te add no msn, fica mais facil... olha isso da host ja ter sido au pair e muito bom, a minha tbm ja foi e com certeza elas nos entendem muito bem :) a sua e de onde??? eu tbm em NY :P bjooooo

Tati Nobre disse...

Ci, Parabéns pelo match, como diz o velho ditado: quem espera sempre alcança! Boa sorte!

Ju Gonçalves disse...

Cyn...parabenssssss!!!
To muito feliz que tenha conseguindo uma familia legal!!!
Eu continuo na saga...rs!!
Bjss!

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaa...parabéns queridaaaaaaaa...to mega feliz por vc...agora vou ter 3 pessoas para visitar em NY.... adoreiiii
Vc merece todo sucesso..torço mto por ti! bjo grande! te adoro!
Amanda

Marcinha disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee Cinthya!!!

Estou muito, muito, muitooo FELIZ pelo seu match!!!
PARABENS!!!

Agora estou tao ansiosa quanto voce!
Beijao e boa sorte!!!