16 de maio de 2008

O Universo conspira.

Teste de PPD.... referências, traduções, app.....aos poucos vou formalizando o meu futuro!
Nem entreguei ainda o app, mas às vezes bate aquela insegurança. Nossa! Mas ainda nem entreguei o app e já estou assim, com medo? Pois é, às vezes me sinto segura, certa, às vezes preciso de alguém que fale pra mim que estou escolhendo o caminho certo.

Faz uns 4 meses que não trabalho e neste tempo algumas amigas me ligaram indicando vagas ou passando contatos de pessoas que precisavam de pessoas com o meu perfil. Cheguei a receber até uma proposta de trabalho, mas acabou não dando certo. Fiquei analisando e pensando em tudo isso. Acredito mesmo que o Universo está desejando esta viagem para mim, ou melhor, que eu desejo esta viagem para mim..

Eu busquei informações sobre o programa de au pair em 2006, quando soube que não ia rolar efetivação na empresa que eu estagiava. De lá para cá, fiz cursos, trabalhei na minha área, viajei e simplesmente deixei de lá a idéia de ser au pair, entretanto fazer intercâmbio estava nos meus planos.

Então, este ano, pensei, pensei, pensei e decidi ser au pair. Vi outros programas de intercâmbio, mas para período maior eram muito caros. Os que podiam estudar, não podiam trabalhar, os que podiam trabalhar não podiam estudar....Então, estava resolvido: vou ser Au Pair.
E agora, tudo se volta para isso....Que bom!

7 comentários:

Ju Gonçalves disse...

oi Cyn..sou Juliana au pair em 2009..boa sorte p vc..se quiser me add. p conversarmos melhor!
Bjsss!

Antonella disse...

Putz guria, a gente tá na mesma! teu primeiro parágrafo diz tudo oq eu to passando tbm! mas, como vc disse, vamo que vamooo! =)
logo, logo isso acaba. Acho que o mais chato mesmo é o app. Depois é só mesmo a ansiedade da espera!
boa sorte aí!
beijão

Michelle disse...

oi Cynthia é assim mesmo as vezes a gente sente medo do desconhecido mas isso é a adrenalina que nos faz feliz depois
com certeza vai dar tudo certo!
torço p que vc entregue logo o app
bjs

Raquelzinha disse...

Oi Cinthya, tudo bem? Valeu pelo comentário e pela força!
Depois de tanto tomar na cabeça, nem me abalo mais como eu me abalava... Sábio é aquele velho ditado: "O que não me mata, me fortalece".
Vamos lá garota, teremos 01 ano maravilhoso, vamos conhecer muitas pessoas especiais e quando voltarmos, a concorrência que se cuide!!! (ou melhor, que se dane)rs
Te add!
Beijos

Paula disse...

Oi Cinthya...

Inseguranca e nortaml qdo a gente parte em busca do desconhecido! Relaxa...

Bjos

Mariana Zanini disse...

Oi, Cinthya!

Legal saber que vc se diverte e, de alguma forma, se inspira com o meu blog. Não dá pra deixar passar as presepadas que acontecem por aqui, então acho legal postar pras outras meninas acompanharem a minha experiência. ;-)

E olha, eu fiquei na mesma situação que vc quando decidi vir pra cá. Também recebi proposta de emprego, fiquei num "vou, não vou"... mas tudo conspirou pra que eu viesse e aqui estou eu! Mas vai fundo que vai dar tudo certo, viu?

Ah, vc escreve mto bem, sabia??

Um beijo,

Mari.

Joy disse...

Oi Cinthya,
andando pelso blogs dessa vida de au pair, encontrei seu!
:)

que boom que vc esta indo pela experimento.. eu tbm!
numa dessas pegamos ate o memso treinamento!
qdo vc pretende embarcar?

estou add o seu blog ao meu!
ah, e esse medo que vc esta sentindo aí, ja senti muitas vezes, ja tive vontade de desistir de tudo, de recomeçar novamente.. mas vai dar tudo certo, pode ter certeza.. e nosso ano sera inesquecivel, e tbm vai servir como experiencia unica em nossas vidas!

ótimo fim de semana!

Beeeijos